BOULOS: PRESIDENCIAVEIS 2018

 

 

O barbudinho da vez não é Marx, Lula, Stalin, Fidel ou “Chê”. O vermelhinho a ser “fritado” é o presidenciável Guilherme Boulos.

Filho de pais médicos, recusou os confortos da classe média para brigar pelos pobres… bom, você já ouviu isso antes? Essa narrativa é bem mais comum que você imagina. Assim é a história de Marx, Chê-Guevara, Fidel Castro, Boulos, … e tantos outros que querem pegar atalhos, serem vistos como novos São Franciscos e mártires. É Como se os pobres ganhassem uma dívida (mais uma) de gratidão, “Abri mão do playstation, agora me dê seu voto”.

Boulos é aquele cara típico de centro estudantil de faculdade, esse mesmo, aquele da camisa desbotada do “Chê-Guevara”, barba desfeita, calça de pijama, certo de que o mundo está TODO errado e TUDO é culpa de um tal de SISTEMA.

Se duvida da face caricata de Boulos veja que o cara criou, recentemente, um programa de debates chamado “Havana Connection”, trocadilho com “Manhattan Connection” (programa de TV da Globonews). É ou não é meio infantil, infame, quase … ummmm Porta de Cadeia. Ih, Boulos, curta a nossa página no Facebook e compartilhe … rsrsrs

Como todo bom “herói injustiçado”, foi preso trocentas vezes e sofre trocentos processos judiciais, geralmente por desobediência e incitação à violência, uma vez que vive em confronto com a Polícia em razão de seu engajamento no Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Boulos concorre à presidência pelo PSOL, ainda é meio desconhecido, mas nunca ignore a força de um homem que largou tudo para se dedicar aos pobres. Isso dá até filme.

E aí, Boulos tem o seu voto?

 

Veja também:

COLLOR: PRESIDENCIAVEIS 2018

PRESIDENCIAVEIS: ELEIÇÕES 2018

 

 

Anúncios

Por favor, diga o que achou do texto. Sua opinião é o que faz o site existir.

%d blogueiros gostam disto: