AECIO PRESO!?!?

 

 

Posso andar pelado na chuva? Correr pelo meio da rua? Entrar de roupa no mar? Transar sem camisinha? Abrir a porta do hospício? Trancar a da delegacia? Assistir Faustão e rir?

Não!! Devagar, Doidinho, devagar. Na verdade, não aconteceu porra nenhuma de interessante. Aécio ainda vai poder “aspirar” uma longa “carreira” e nos incomodar com todas aquelas piadinhas nasais sem vergonhas.

O que aconteceu então? A ação criminal foi recebida. O processo só está iniciando.
Por que o STF? O sujeito é senador. Não vai pro Moro. Fica no STF enquanto estiver no cargo.

Que merda ele fez? Está sendo acusado de: (a) receber propina do dono da Friboi para colocar um parceiro na diretoria da mineradora Vale. Vendeu a vaga por 2 milhões; e (b) interferir na escolha dos delegados responsáveis pela investigação do caso.

Por que o bafafá? É uma questão mais de simbolismo. O Aécio é de família tradicional (Neto do ex-presidente Tancredo Neves e primo de Francisco Dornelles). Filiado ao PSDB desde 89 e defensor de políticas de Direita. O início de sua ação penal ocorre uma semana depois da prisão do Lula, ídolo da esquerda – o que fez parecer igualdade de tratamento.

Pau que deu em Lula, parece que vai dar também em Aécio. Ficamos na torcida por justiça e por condenações de todos os corruptos.

Anúncios

Por favor, diga o que achou do texto. Sua opinião é o que faz o site existir.

%d blogueiros gostam disto: