DEBATE - MELHOR EVENTO DE 2018

Quem mais está ansioso para acompanhar as transmissões do melhor evento da TV em 2018? Aquilo que o Brasil tem de melhor – pura magia, molecagem, firulas, artimanhas, onde o fair play não tem vez.

Que mané Copa do Mundo, estou falando do debate para as eleições presidenciais. Não posso parar pra pensar, o coração logo palpita. Meu Deus, vou ficar acordado até outubro!!

Já imaginei um sistema de mata-mata, com morte súbita e os cacetes, cada programa um duelo, onde os candidatos disputariam a todo custo o voto do eleitor.

Um pré-jogo, apresentado por Nelson Rubens e comentários de Luciana Gimenez, aqueceria os telespectadores com os bastidores da disputa e enquetes do tipo – “ Okay, Okay, o povo quer saber o nome do rapaz era Bessias ou Messias?”

A partida principal seria arbitrada por Sonia Abrão e valeria de tudo, um verdadeiro MMA da política – dedo na cara, batom na cueca, promessas vazias de mortadela `a panela nova.

Fecho os olhos e já consigo sentir os correligionários botando para ferver nas arquibancadas do estúdio da Globo. Motivados pelos gritos e cantorias de ordem, nossos heróis encenam essa divina tragédia.

Parem, silencio! É possível ouvir o Caçador de Marajás invocando patuscadas e pantomimas. Que saudades, se fechar os olhos consigo rever o tremular gracioso da capa preta de Joca – o Cavaleiro das Trevas.

E os encontros? Ahh, prometem ser apoteóticos!!! Será que o olhar sexy do gringo cirurgião vai se deparar com o aparelho excretor do gordinho conservador?; e o Mito vai mostrar o que são pescotapas para o Cirão das Massas?; e quem não gostaria de ver Boulos fazendo uma ocupação na loja do Sr. Riachuelo?

Bem, para a Marina, nem é preciso bola de cristal, se perder 2018, só aparecerá em 2022.

Caros, por essa madruga é só. Me empolguei, agora, vou curtir uma insônia sozinho.

 

Anúncios

Por favor, diga o que achou do texto. Sua opinião é o que faz o site existir.

%d blogueiros gostam disto: