GIL - POR DEBAIXO DA TOGA

 

 

 

 

Hoje, temos mais um episódio da série intergaláctica “Por Debaixo da Toga”. E quem está com a orelha queimando nesse instante é o digníssimo Ministro Gilmar Mendes, figura que tanto nos encanta com suas pitadas de alegria e bom humor.

Esse reconhecido patriota, adepto de grandes valores como a liberdade, vem sofrendo ataques injustos da crítica nada especializada. Assim, para resguardar sua honra ilibada, o Ministro tem o habito de processar quem o ofende nas redes sociais (Oh meu Padinho-Padi Ciço, me desata esse nó).  Constam da lista: Monica Iozzi (humorista), Jose de Abreu (ator), Guilherme Boulos (do MST), Rubens Valente (jornalista), e senta que la vem história, cada mergulho – um flash.

Esse blog humilde e miserável que, de antemão declara não ter dinheiro para indenização (fica a dica), não entende como alguém teria coragem de profanar esse kinder ovo humano, dada tamanha doçura e simpatia (coraçãozinho<3)

Há quem diga (ai, ai, ai!!!) que ele se parece fisicamente com o “João Plenário” da Praça é Nossa. Já antecipo, nada a ver, nenhuma semelhança.

Soube, também, de relance, de umas tretas aí, com os seus amiguinhos  – Joca e Barroso- no STF. O que, por mim, não é nada demais … seus bando de fofoqueiros!

Espero terem gostado desse “Por Debaixo da Toga”.

Venham para o lado bom da força. Nao esqueçam de assinar o blog (botão  ‘a esquerda). É de graça, 0800, Boca-livre!!! Assim receberá aviso quando tivermos novidades no blog.

Vem, Gil, por favor, larga esse processo, menino, e vem tomar uma cervinha gelada por minha conta.

 

 

 

 

 

Anúncios

Por favor, diga o que achou do texto. Sua opinião é o que faz o site existir.

%d blogueiros gostam disto: