A PRISÃO DE LULA

Intervalo no julgamento. A torcida apaixonada, numa só sintonia, entoa o coro nas arquibancadas do Supremo – “Lula, ladrão, roubou meu coração”. Voto a voto, o julgamento do Habeas Corpus do Lulinha segue apertado e entra na madrugada de quinta-feira.

O povo, contagiado pelo sentimento de justiça, acompanha sentado em frente a TV como em uma final de copa do mundo. Carreatas invadem as ruas e o buzinaço quebra o silencio da madrugada em todo o país. Caras pintadas da UNE se juntam a milhares de sem terra em direção a capital do país. A militância do PT vocifera por liberdade e promete tremular bandeiras vermelhas do Oiapoque ao Chui.

Na internet, petistas desmascaram uma rede de propagadores de fakenews ligados ao MBL e pressionam a opinião pública.

Nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro, os prédios da revista Veja e da rede Globo são alvo de atos de vandalismo – “O povo não é bobo, abaixa a rede globo”.

Em Brasilia, a maior mobilização ja vista surpreende a guarda nacional que, apenas assiste a massa marchar, que pacificamente, estremece os prédios de Niemayer – “Lula, ladrão, roubou meu coração”.

Em um sitio de um amigo, em Atibaia, Lula convoca a população para boicotar o Jornal Nacional em protesto contra a mídia golpista e seu apoio a Moro e ao Vampirão.

Enfim, o STF chega a uma decisão, em um voto imparcial de Dias Toffoli, fica deflagrada a presunção de inocência, o HC é deferido e a multidão explode como num gol no maracanã…. e Lula acorda assustado e vai tomar um engov para curar sua ressaca do sacode que tomou no STF.

Que dia!! O jogo é jogado e o lambari é pescado.

Curta, compartilhe e comente!!

LULA É UMA VIRGEM NO PUTEIRO?

JULGAMENTO DE LULA NO STF

LULA, O ÚLTIMO ADEUS

LULA: REGALIAS NA PRISÃO?

Anúncios

One Comment on “A PRISÃO DE LULA

Por favor, diga o que achou do texto. Sua opinião é o que faz o site existir.

%d blogueiros gostam disto: